terça-feira, 23 de novembro de 2010

Semana de Simulados!

http://keptafterclass.zuiken.net/wp-content/uploads/2010/04/anime-smart-boy.jpg Oiiii desculpa a todos por não ter actualizados estou fazendo uns simulados e não estou com tempo para actualizar!Mil desculpa,quero que passe logo essa semana chata,mas pelo menos tenho uma boa noticia SEXTA EH MEU ANIVER!!!!!
Pois eh dia 26 eh meu aniversário acho que vou fazer uma festa!!!
Desculpa a todos e obrigado pois as minhas visitas aqui no blog subiram muito hoje mesmo, passamos de 400 visitantes diárias,estou muito feliz e espero não desaponta-los então por isso eu estou Justificando pq eu não estou actualizando é por causa de uma semana de simulado!!Desculpa!!
E não se esqueça de divulgar meu blog se você gosta dele diga a todos para ele continuar crescendo!Quero agradecer a todos que o visita!E não se esqueça se você procura algum TUTORIAL,WALLPAPER,ou qualquer coisa do tipo me avise como fez um seguidor do blog BRENO,ele queria saber como os personagens dele se ganhavam movimentos ,eu dei a ele o programa e vários tutoriais a ele ,se você quiser pode ir em Download ou em Tutorial no menu suspenso e vê esse tutorial incrível!Então gente eh isso obrigado a todos!


Bjos Animax Action!
   A melhor ação Animax!

0 comentários:

Postar um comentário