quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Abertura e encerramento de Dragon Ball Kai

 http://www.dragonball-kai.ic.cz/dragon%20ball%20kai%20logo.gif

 A Algum tempo o Animax Action Publicou uma previa da Abertura do Dragon Ball Kai!


Embora que se tratavas de apenas um "aperitivo" vinham agradando aos fãs,e como eu sou um fã de DragonBall também gostei bastante Com a interpretação do cantor Rodrigo Rossi, vocalista da banda Thorn,ele também faz a abertura de CDZ Lost Canvas (a versão brasileira de "Saint Seiya: The Lost Canvas").

                                               "Minha opinião"

Achei muito boa a musica,para mim foi a a segunda melhor musica do Dragon Ball (em versão brasileira),claro a primeira foi a do Dragon Ball GT.
Mas achei que ela em japonês bem mas legal!  Eu acho pq eu gosto mais do ritmo!
Mas Claro que é a minha Opinião!


Bem já Falei demais veja você mesmo a abertura de DRAGON BALL KAI!




"Minha opinião"Encerramento"

A imagem do Anime já esta muito boa "bem claro pq essa é a versão de Dragon Ball Z em HD (  =P   )
A musica é legalzinha,mas tai essa foi  o segundo melhor encerramento o primeiro foi também Dragon Ball Gt!


Bem já Falei demais veja você mesmo o encerramento de DRAGON BALL KAI!

0 comentários:

Postar um comentário