quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sistema de fadiga criado para Final Fantasy XIV gera descontentamento


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Há pouco tempo falamos aqui no Minilua sobre um novo jogo da Square Enix, o Final Fantasy XIV.
Contudo, apesar da grande expectativa gerada pelos fãs da franquia, o jogo já vem desagradando muitos antes mesmo do seu lançamento, tudo porque foi anunciado um novo sistema para o game (que é online), para que ele seja atrativo tanto para o público mais hardcore (que passa o dia “upando”) quanto para o público mais casual (que tem vida social).
img_final_fantasy_xiv_difacil_de_adaptar_a_ps3Por esse motivo a empresa impôs uma limitação no jogo onde seu personagem evoluirá nas primeiras 8 horas de jogo, até chegar às 15 horas de jogo ele evoluirá mais devagar, e depois das 15 horas ele não evoluirá mais nada, ao final da semana o tempo é zerado e volta o ciclo de novo, com isso, o jogador pode se dedicar umas 2 horas por dia.
Por isso o game vem decepcionando muitos adoradores da franquia, pois além de ter que pagar uma mensalidade, ainda terão de lidar com essa limitação.
Trailer:
 

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